domingo, 26 de setembro de 2010

DIVERSOS CARISMAS UM SÓ OBJETIVO - Roma

Somos um grupo de 60 Irmãs de 34 Congregações e 29 paises. Estamos fazendo o Trimestre Sabático em Roma. Um tempo de Deus  no qual Ele nos circunda de graças, bençãos e luzes e nos conduz a paz e a uma grande alegria interior em atitude de discernimento e escuta da Sua Vontade em nossas vidas de Mulheres Consagradas. Um verdadeiro retorno  à nossa casa  interior onde encontraremos no mais íntimo de nosso coração o Hóspede Divino: Cristo Jesus. Não é um caminho solitário, mas acompanhado fraternalmente, feito em comunhão com nossas Irmãs. A nossa gratidão a Deus e as nossas Familias Religiosas que nos proporcionam tão grande presente.

Para nós Filhas de Sant' Ana é uma grande riqueza participar do Trimestre Sabático, pois temos  a oportunidade de avaliar a nossa caminhada como Filhas de Deus e Filhas de Sant' Ana e nos lançarmos com mais liberdade interior, entusiasmo, ousadia e fé, na missão que Deus nos confia, seguindo os passos de nossa Fundadora, a Beata Madre Rosa Gattorno.


Somos agraciadas porque sentimos o amor de Deus em nossas vidas e através da nossa Familia Religiosa nos oferece tantos meios para crescermos na fé e no amor a Jesus Cristo a exemplo de nossa Fundadora. Um obrigado bem especial as nossas Provincias e Provinciais pelo grande presente que recebemos.

Um abraço do tamanho do Barsil a todas
Ir. Ivanilda Pedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário