domingo, 30 de janeiro de 2011

Mensagem sobre Pádua escrita por Gilberto

Como Membro da Equipe Territorial do Movimento da Esperança  em Recife-PE venho expressar que os nossos corações se entristece e chora pela perda humana de nosso irmão Antônio de Pádua. Mas como cristãos maduros na fé em Jesus Ressuscitado temos a convicção de que nosso querido irmão cumpriu sua missão terrena e agora esta na Casa  do Pai Celeste junto com Jesus,  Maria, Santana e Madre Rosa. Enquanto na terra choramos, nos céus os anjos e santos cantam louvores por mais uma alma santa que chega à morada eterna. Nosso irmão Pádua  foi um instrumento de Deus que viveu aqui na terra praticando o bem a todos que tiveram a honra que conhecê-lo. Eu e minha família temos muito a agradecê-lo por tudo que ele foi e representou para nós, como também todo o Movimento e Irmãs FSA.
Ele foi nosso irmão na fé  que mais encarnou a Espiritualidade do MdE no Brasil. Ele vivia o Carisma 24hs por dia, pois este estava encarnando em suas entranhas. Que bom poder ter tido esse testemunho de fé, esperança e caridade. Ele é um de nossos modelos de seguimento a Jesus, pois se espelhando em Madre Rosa fez sua experiência com Jesus crucificado e Ressuscitado. Essa sua experiência na carne (doença) de Jesus Crucificado o fez ressuscitar para Cristo. Como Jesus e Madre Rosa era preciso que ele passasse por essa experiência de sofrimento e deserto para entrar na glória de Deus.
Saibam que a memória de nosso irmão Antônio continuará viva em nossas vidas e o seu testemunho de seguimento a Jesus nos passos de Madre Rosa continuarão a alimentar a nossa fé e a nossa caminhada na vivência do nosso Carisma e  Espiritualidade.
 Em anexo segue seu testemunho de vida e o  último e-mail que ele enviou para Rita e para mim. Expressa um testemunho vivo de Jesus Cristo. Não era mais ele que vivia, era Cristo que vivia nele. Também segue um slide que ele me enviou que diz que devemos permanecer em silêncio diante do Mistério de Deus. Muito lindo e emocionante. Também segue uma música que enviei para ele e marcou muito o momento que ele estava passando.
 Continuamos unidos no Carisma e na Espiritualidade. O MdE do Brasil conta com suas orações para continuarmos firmes no  seguimento a Jesus Cristo, nos passos de Madre Rosa.
Pádua e Ana Tereza, retiro do Movimento da Esperança
Abraço-vos na paz de Jesus Cristo. Amém!
Do irmão Jesus Cristo:
Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário