domingo, 18 de setembro de 2011

Retiro na Comunidade Casa de Oração - Recife - PE

Aconteceu o Retiro Anual para as Irmãs da Casa de Oração, no perído de 12 a 16 de setembro, contando com a participação de 12 Irmãs e foi orientado por Pe. Magno Jales, fsa, Mestre dos Noviços em São José de Mupubu/RN. O tema: "Estavam de pé, junto a cruz de Jesus", foi uma grande oportunidade para se aproximar de Jesus no silêncio, na escuta, na oração e na adoração, tendo vivo a presença de Madre Rosa, com seu amor apaixonado por Cristo Crucificado.

Pe. Magno e as Irmãs na sala de reunião

Todos os dias, iniciavam o dia com a oração da manhã, unidas a toda Igreja. As 11h tinha um momento de Adoração, no qual se vivia um clima de profundo silêncio expressão de amor a Jesus. No final da tarde a partilha da experiência do dia, seguida da Celebração da Eucarastia, sempre em sintonia com a vida da Igreja. O dia se encerrava com uma homenagem a Maria, com a oração do terço ou o ofíco de Nossa Senhora.

As Irmãs na Capela, em adoração

Irmãs na sala para a homenagem a Maria, Mãe de Deus

Em cada Irmã fica o agradecimento a Deus e a Família Religiosa, por mais uma oportunidade de fazer seu retiro anual. A Pe. Magono por sua dedicação e escuta. Foram dias vividos na alegria e entrega do dom de sua vocação.


Ir. Sandra Leal, fsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário