quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns pela Consagração

Parabéns, pelo dia da Consagração Religiosa



Hoje é um dia significativo para a Vida Religiosa, dia em que muitas de nós Irmãs, fizemos nossos Primeiros Votos de Castidade, Pobreza e Obediência na Congragação das Filhas de Sant'Ana. Des modo especial lembramos as que fazem seu Jubileu de Prata: Ir. Rita Vasconcelos (Fortaleza) e Ir. Aparecida (Rio de Janeiro); e as que fazem Jubileu de Ouro: Ir. Sebastiana Fernandes e Ir. Rozária (Recife). Segue uma mensagem escrita por Ir. Zezé, parilhando sua experiêcia desse dia:

"Queridos irmãos e Irmãs!
Hoje a nossa comunidade está muito feliz, porque justamente no dia dedicado a Vida Consagrada nós três Eu (Ir. Zezé) estou fazendo 40 anos de vida Religiosa, Ir. Graça 36 anos e Ir. Itanaci 24 anos, como vocês podem vê nós estamos comemorando este dia com muita unção. Que a Trindade Santa possa  reger as nossas vidas cada dia mais nos seus caminhos e Maria, Sant´Ana  e  Madre Rosa possa ser para nós exemplo de vida e virtude, para uma maior vivência do nosso carisma em prol dos nossos destinatários ( a pessoa com deficiência visual ). Bem, queria expressar nossa alegria e dizer que somos muito felizes pela nossa escolha feita, e o Senhor nos sustente em todos os momentos das nossas vidas, nos dando força e coragem para superar as vivicitudes da vida.
Um abraço e um muito obrigada a todos e todas que vem nos ajudando nesta caminhada. A minha turma Toinha, Maria Helena, Lurdão e Socorro  Rocha,  um beijo amigo da irmã muito amada. Aos meus amigos partilhe conosco  este dia feliz"
Ir. Zezé, Ir. Graça e Ir. Itanaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário