quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Abertura da Missão em Atalaia do Norte

Ir. Lúcia Helena, Ir. Ma. do Carmo, Ir. Rita, no avião saindo Manaus

Ir. Ma. do carmos, o Vigário, Ir. Lúcia Helena, Ir. Rita e Ir. Ana Tereza

No barco, indo para Atalaia

A comunidade recepcionando as Irmãs

A comunidade com as Irmãs

As Irmãs no café

As Irmãs em reunião

Paróquia de Atalaia

Catedral de Leticia, Cidade da Colômbia

No dia 08 de fevererio as Irmãs partem de Manaus para Atalaia, com a finalidade de iniciar a nova missão na cidade de Atalaia do Norte, que fica na fronteira do Brasil, Peru e Colômbia. As missionárias são Ir. Ma. do Carmo e Ir. Lúcia Helena, as Provincias Ir. Ana Tereza e Ir. Rita, acompanham as Irmãs no início dessa nova experiência para a vida religiosa no Brasil. Chegando em Atalaia foram muito bem acolhidas pelo Vigário e a comunidade local.





No dia 11 de fevereiro, tem início oficial a Comunidade Missionária das Filhas de Sant'Ana em Atalaia do Norte. Com uma Missa animada pelos jovens, o Pe. Valdemir e a comunidade local, acolhem com a alegria as Irmãs, para juntos viverem uma experiência de fé, enraizada na Palavra de Deus.
Segue algumas fotos da realidade local da cidade.








Moto Taxi



Desfrutemos da beleza que é a missão, rezemos pelas Irmãs, nos abramos ao projeto de Deus para com cada pessoa humana e estejamos disponiveis a sua vontade. A Ir. Ana Tereza eir. Rita, nosso obrigada por arriscar uma nova presença das Filhas de Sant'Ana no Brasil.Boa missão a cada um.

Ir. Sandra, fsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário