sexta-feira, 15 de julho de 2011

Encontro de Formação das Junioristas -

Grupo das Junioristas com a Formadora
As irmãs com o Pároco

Queridas irmãs,

Nós, junioristas do Brasil, estamos vivenciando o mês de formação  em Icoaraci, PA. A abertura  teve inicio no dia  02 de julho as 9horas com um momento de oração sobre a parábola das velas  motivado pelas  junioristas Ir. Sema -NE  Ir. Maria José- NE e Ir. Ana Assunção -N; logo  em seguida tivemos um momento descontraido e alegre de acolhida proporcionado pelas junioristas de Manaus Ir. Adriana e Ir. Simoni, e mestra que acolheu cada uma com o simbolo do coração.
O  Tema do tempo de formação : Fidelidade ao Projeto de Deus na Totalidade do Dom de Si."Jurei Aliança contigo e te tornaste minha". Ez 16,8. Nperíodo de 03 a 10 de julho foi a experiencia de deserto, com outras irmãs, animada pela Ir. paulina  com o Tema: Estavam Junto à Cruz..., um período intenso de oração, contemplação, partilha  e confronto com a vida pessoal de cada uma e a de Jesus crucificado.
Este tempo é para cada uma das Irmãs, tempo de graças e revigoramento, o lugar forte de convivência. As próprias experiências vividas e partilhadas tem ajudado a perceber  o DOM e a graça de Deus na historia e na vida consagrada de cada uma. Estamos  contentes e gratas por tudo que estamos vivendo neste momento. Agora nos preparamos para receber a Assistente  Geral  da formação, Ir. Ana Maria Pinton, e com certeza será um periodo rico de graças e sentido de pertença ainda mais para todo o grupo.

Ir. Maria José dos Santos
Pelas Junioristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário